09 Junho 2020

Webinar Born2Bond: Colagem estrutural mais inteligente

A Bostik realizará um webinar para discutir a performance e os usos do seu novo adesivo estrutural Born2Bond e como ele pode atender às exigências complexas de colagem estrutural nas mais diversas indústrias e aplicações.

Jean-François Chartrel, diretor técnico de adesivos de engenharia (Global) e gerente de desenvolvimento de negócios do departamento de Adesivos de engenharia, apresentará o webinar e explicará como o adesivo estrutural Born2Bond pode aumentar a flexibilidade do processo, reduzir desperdícios e diminuir o tempo de paralisação da produção.

O webinar orientará sobre as melhores práticas e, portanto, será interessante para projetistas, engenheiros e fabricantes de uma ampla variedade de produtos, que querem superar os desafios práticos da colagem estrutural.

O webinar será realizado em várias datas, para atender às seguintes regiões. Para se inscrever, clique nos links abaixo.

Américas – quarta-feira, 17 de junho às 11h (horário leste dos EUA) (Acessar a gravação sob demanda)

Europa, Oriente Médio e África – quarta-feira, 24 de junho às 11h (horário Europa Central) (Acessar a gravação sob demanda)


VOLTAR PARA NOTÍCIAS