16 Abril 2021

A Bostik estreia com sucesso na Productronica, China 2021

Bostik na Productronica, China 2021
Bostik na Productronica, China 2021

Uma plataforma destacada para a fabricação de produtos eletrônicos inovadores, a Productronica China 2021 ocorreu em março. A Bostik participou desse evento de ponta pela primeira vez e atraiu a atenção entre os 76 mil visitantes e várias centenas de outros expositores.

A presença dos maiores players da indústria eletrônica na China é um dos principais motores da economia da região do Pacífico Asiático. Nesse setor, os produtos de colagem e gaxetas para engenharia são altamente respeitados por serem soluções fundamentais para a montagem de produtos eletrônicos ao consumidor, como smartphones e laptops, além de veículos elétricos e outros aparelhos médicos e eletrônicos. Como consequência, a Productronica China 2021 foi uma excelente oportunidade para a Bostik exibir uma ampla linha de seus adesivos de engenharia e soluções em termos de gaxetas, especialmente desenvolvidos para ajudar nos processos de fabricação avançados e melhorar a experiência do usuário.

Soluções versáteis

Os produtos da Bostik suscitaram muito interesse durante o evento de três dias e um dos destaques foi a apresentação da linha Born2Bond. É a linha de produtos revolucionários da empresa, altamente adequada para aplicações em gota (by-the-dot), inclusive para a produção de produtos eletrônicos usados no setor automotivo e em dispositivos eletrônicos para usar no corpo. “Os produtos Born2Bond permitem processos de produção mais rápidos e mais inteligentes, priorizando a segurança dos usuários e a sustentabilidade”, explicou Steve Edwards, diretor de negócios para adesivos de engenharia da Bostik na Ásia.

Outra apresentação importante foi a solução PUR Hot Melt (HMPUR) de alta performance da Bostik. Disponível em diferentes viscosidades, os produtos PUR Hot Melt (HMPUR) são uma opção versátil para o setor de fabricação de produtos eletrônicos ao consumidor, pois podem ser aplicados a diversos produtos, tais como fones de ouvido, smartphones e tablets, e até componentes eletrônicos de automóveis, especificamente ADAS e infoentretenimento.

A Bostik também aproveitou a oportunidade para apresentar seus produtos especializados Hot Melt melhorados e diversificados, que chegaram por meio das aquisições da Arkema: a Prochimir, especialista em películas técnicas, e a Fixatti, especialista em adesivos em pó de alta performance.

É a primeira vez que a Bostik expôs na Productronica China e foi um grande sucesso, que gerou inúmeras conversas valiosíssimas.


VOLTAR PARA NOTÍCIAS